13 de setembro de 2010

Orgulhosamente Fraco

Querido (a), por gentileza, releia o título deste post.

Estranho, não?

No "Mundo dos Fortes", quem tem orgulho de ser fraco?

Resposta: Arthur

Isso mesmo, resolvi assumir que sou fraco!

Fraco demais para corresponder às expectativas do Senhor.

Fraco demais para aproveitar tudo que Ele me dá.

Fraco demais para fazer jus ao Seu sacrifício.

E tenho muito orgulho disso!

"Por que você tem orgulho disso, Arthur?"

(Posso imaginar suas sobrancelhas se erguendo duvidosamente)

Porque tenho um Deus que prometeu fortalecer os fracos!

Em uma de suas mais belas afirmações, o Espírito Santo, através de Paulo, diz assim:

"Porque quando estou fraco, aí sou forte!"

Que grande consolo para os fracos ao redor do mundo!

Você está fraco? Anime-se, você é forte!

Um Deus que fortalece os fracos, este é Ele!

O Braço Forte, o Colo Aconchegante, o Cobertor Quentinho...

Não é maravilhoso sabermos que não precisamos nos basear em nossa própria força?!

Como estão seus "músculos espirituais"?

Fracos?

Seu Pai irá tonificá-los!

E assim, consciente de minha fraqueza, prossigo na certeza de que SOU FORTE!

Faça o mesmo! Entregue suas fraquezas ao Senhor e sinta Sua força apossar-se de você!


Helen, seu fraquinho te ama! Que a Força do Senhor prospere nosso relacionamento para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário