25 de setembro de 2010

Por Inteiro

" E fez o que era reto aos olhos do Senhor, porém não com coração inteiro "

2 Crônicas 25:2

É assim que a Bíblia descreve Amazias, um dos reis de Judá.

Não sei se você reparou, mas há uma aparente contradição nesta descrição.

Antes da vírgula, Amazias parece-nos ser um cara legal, pois "fez o que era reto aos olhos do Senhor", ou seja, Amazias era obediente.

A segunda parte da descrição, porém, revela que Amazias não era assim tão exemplar, pois não agia "com coração inteiro".

Ao ler isso, peguei minha caneta, puxei uma setinha até o nome de Amazias e escrevi:

99% de entrega

Amazias era "gente boa"! Provavelmente fazia caridade, orava, frequentava o templo, oferecia seus sacrifícios, mas faltava-lhe algo fundamental:

INTEGRIDADE

Creio que Deus olhava para Amazias e pensava:

"Ele é um bom filho, mas ainda falta um "algo a mais"! Ele ainda precisa se entregar 100%!"

Enquanto escrevo este post, eu me questiono:

"Será que eu tenho sido o Amazias do Século 21? Será que eu faço parte da geração dos 99%?"

Queridos, hoje Deus me mostrou algo precioso através da vida do Mazi (apelido que dei ao Amazias):

99% DE ENTREGA NÃO BASTA!

Deus possui muitos filhos que oram, se dedicam, trabalham na igreja, evangelizam e etc. Isso não é novidade para o Senhor. O desafio que Ele nos lança hoje é:

"Vocês estão dispostos a serem meus por inteiro?"

INTEIRO = 100%, NENHUM PEDACINHO PODE FICAR DE FORA!

Deus hoje nos pede os "pedacinhos" do nosso coração que ainda não são d'Ele!

99% de Arthur é muito pouco para Ele!
99% da sua vida não Lhe basta!

Deus nos quer por inteiro!

Deus quer o seu namoro POR INTEIRO
Deus quer o seu amor POR INTEIRO

O Mazi era "bom", mas isso não bastava! Seu nome foi registrado na Bíblia como "aquele que não se entregou por inteiro!"

E VOCÊ? COMO SEU NOME SERA REGISTRADO?

QUAIS PEDACINHOS DA SUA VIDA E DE SEU NAMORO AINDA NÃO FORAM ENTREGUES?

Entregue seu 100% hoje! Deus tem esperado por ele há muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário