4 de setembro de 2010

Jesus de "Vela"

O nome do blog já diz tudo, não é?

Amo anunciar que faço parte de um triângulo amoroso, pois Jesus namora conosco!

Muitas vezes, porém, me pego em flagrante na tentativa de controlar e dirigir um namoro que não é meu e Jesus acaba "segurando vela".

Hoje fui lembrado mais uma vez de que meu relacionamento com minha Maravilhosa Graça não pode se basear em nossas forças, preferências ou necessidades...

Jesus pode e quer atuar de uma maneira muito mais efetiva em nossas vidas!

O lema do post é o seguinte:

TIRE JESUS DO SEU BANCO DE RESERVAS E PONHA-O NO ATAQUE!

Dormirei com esta decisão: Jesus é importante demais para apenas nos observar e segurar a nossa vela!


Helen, te amo mais que tudo!
Senhor, te amo mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário