19 de setembro de 2010

Encosta Tua Cabecinha...

Uma das melhores experiências da minha vida é ir à igreja com Helen.

Sei que parece algo bobo, mas por morarmos tão distantes, esse pequeno acontecimento torna-se valiosíssimo para mim!

Nunca me esquecerei do meu primeiro culto ao lado da minha namorada! Em determinado momento da palavra, ela delicadamente recostou a cabeça em meu ombro, enquanto nossas mãos se enlaçavam.

Aquele foi um momento eterno!

Na casa do meu Pai e ao lado do meu amor! Uma combinação perfeita!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto este pequeno gesto, de recostar a cabeça em meu ombro, mexe com meu interior!

Hoje estava refletindo sobre o porquê deste meu êxtase em sentir minha Princesinha debruçada ao meu lado e cheguei à uma conclusão!

A cabecinha dela em meu ombro me coloca em posição de proteção! Sei que é bobeira, mas sinto-me como seu protetor, cuidador e zelador quando ela faz isso!

Tê-la em meu ombro me traz aquela sensação maravilhosa de: "Deus me deu essa garota. Ela é minha!"

Nem sei qual é a lição que posso passar a você, meu leitor (a), com este post...

O que posso te dizer é:

QUE SEU RELACIONAMENTO SEJA BANHADO PELO CUIDADO MÚTUO E BASEADO NO CUIDADO DO SENHOR!

Em muitos momentos de tristeza, eu me lembro da cabeça de Helen em meu ombro e de Jesus à nossa frente...

E naquele momento eu sinto uma Paz, que não pode ser abalada pelas tempestades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário