10 de setembro de 2010

Passe um Mimo Adiante!

EU AMO ENCHER A HELEN DE MIMOS!

Amo dar-lhe presentes, carregar sua Bíblia a caminho da igreja, trazer-lhe um copo d'água durante a pregação, prestar-lhe favores e perguntar a cada minuto:

"Quer alguma coisa, Bebê?"

Sinto prazer em mimá-la e não tenho vergonha de dizer isso!

Mimo-a porque Deus "me mimou primeiro"!

Deus me mimou quando me deu uma namorada que me ama, me protege, me anima, me inspira e me pastoreia.
Deus me mimou quando me deu uma menina linda e que serve de exemplo para a minha vida!

Ora essa, se Helen é um mimo, ela merece nada mais do que mimos!

E você? Tem mimado os mimos que o Senhor te deu?

Este mundo corrido e frio em que vivemos, está tentando criar uma geração de "mal-amados", pessoas que não recebem o amor que mereciam, e que, por sua vez, não demonstram intensamente o amor que sentem por outrem.

Por isso, resolvi lançar esta campanha:

PASSE UM MIMO ADIANTE!

Diga hoje ao seu amado (a) o quanto ele (a) significa para você! ´Traga-lhe uma flor ou um bombom, dê-lhe um beijo inesperado ou simplesmente... MIME-O (A)!

Queridos, a vida é um grande mimo dado por Deus! Ele nos deu a salvação, o maior de todos os presentes, e não precisava nos dar mais nada, mas Ele é um Deus que mima seus filhos!

Sua saúde? Um mimo de Deus!
Sua família? Outro mimo!
Sua Metade? Mimo!

E VOCÊ, JÁ "MIMOU" AO SENHOR COM SUA ADORAÇÃO HOJE?

Passe um mimo adiante!

"Mime ao seu Deus com todo o seu coração e ao próximo como a ti mesmo!"

Senhor, obrigado por tantos mimos!
Helen, te mimarei para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário