3 de setembro de 2010

Reencontro

Quando a avistei vindo em direção a mim, toda sorridente, seus cabelos brilhando ao sol, seus olhinhos apertados pelo sorriso e seus braços estendidos para meu abraço, confesso que...

Era como se a tivesse visto novamente pela primeira vez!

Meu coração acelerou, minhas pernas tremeram e, mentalmente, perguntei ao Senhor como tanto amor cabe dentro de meu peito!

EU E MINHA PRINCESA ESTAMOS LADO A LADO NOVAMENTE!

Pela primeira vez, posto no blog com ela ao meu lado!

Tive uma viagem maravilhosa, com milagres do Senhor que merecem um post à parte.

Este, porém, é apenas para declarar isso:

HELEN É A GAROTA MAIS AMADA DO UNIVERSO!

Faço a vocês uma sugestão:

"Finjam" que o amor de suas vidas mora a 600km de distância e que vocês está há 54 dias sem vê-lo(a), e talvez vocês sintam algo próximo ao que eu senti!

DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário