17 de setembro de 2010

Eleitos Por Unanimidade



Eu amo assistir ao Horário Eleitoral Gratuito na TV!

Não que eu seja algum ativista político ou afiliado de algum partido, mas sou fascinado pelo discurso dos candidatos.

Você já reparou no esforço que eles fazem para se elegerem?

Sorrisos, cartazes, placas pelas ruas, promessas, musiquinhas animadas... Que campanha trabalhosa!

Ontem, enquanto assistia ao show de mais um "distribuidor de beijos e abraços" pela TV, lembrei-me de que um dos títulos que me foram dados pela Bíblia é o de ELEITO.

Sim, somos ELEITOS DE DEUS.

"Uai, eu fui eleito?!", exclamei, pensando no quanto esta eleição foi estranha!

EU NEM FIZ CAMPANHA E DEUS ME ELEGEU!

Não precisei sorrir, tirar fotos, melhorar meu visual ou discursar...

FUI AMADO POR DEUS! DIGNO DE SUA CONFIANÇA E ALVO DO SEU 'VOTO"!

Eleito com 100% dos votos, eleito para uma nova vida, para receber um novo coração e escrever uma nova história!

Deus me elegeu para o cargo de "Deputado do Céu"!

Candidato ou candidata que me lê, anime-se!

VOCÊ É TÃO PRECIOSO (A), QUE O SENHOR TE ELEGEU POR UNANIMIDADE!

Com suas limitações e defeitos, você ainda assim é Eleito!

Que possamos honrar o "cargo" que nos foi dado, pois esta eleição não acaba após 4 anos de mandato, ela é eterna!







Nenhum comentário:

Postar um comentário