4 de setembro de 2010

O Amor Correto


Passei a noite inteira na sala, assistindo cultos pela TV, louvando e orando.

Resolvi tirar este tempo para o Senhor e agradecê-Lo pela minha viagem e pela vida da minha Princesa.

Pedi algumas coisas, mas a principal foi esta:

QUE EU AME HELEN DA MANEIRA CORRETA!

Sabe, queridos, tenho aprendido, por experiência própria, que simplesmente amar alguém não é uma tarefa tão difícil, mas AMAR com letras maiúsculas e da maneira que Deus nos ensinou, é um grande desafio!

Quero oferecer a Helen o amor de 1Coríntios 13!

Um amor que não se baseia em mim ou nela, mas no Senhor.

Um amor sem cobranças.

Um amor sem fronteiras.


Satanás é mestre na arte de distorcer as bênçãos de Deus, e ele tem feito isso com o amor...

Amar não é possuir, amar não é reclamar por direitos e deveres, amar alguém é colocá-lo acima de si mesmo.

O VERDADEIRO AMOR NÃO DEVE BUSCAR SATISFAÇÃO, MAS DOAÇÃO!

Daqui a pouco minha Princesa acordará e abrirá a porta de seu quarto, e eu, seu plebeu, quero ofertá-la hoje o mais puro e genuíno amor que meu coração conseguir produzir!

HOJE, PARA GLÓRIA DE DEUS, HELEN SE SENTIRÁ AMADA COMO NUNCA ANTES!

E você? Tem oferecido o amor correto em seus relacionamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário