30 de setembro de 2010

Um Minuto Para Amar

"Um minuto, vou ao banheiro!"

"Um minuto, vou beber água!"

"Um minuto, vou ali e já volto!"

Você já reparou quantos "Um Minuto" são dados por nós?

Gastamos nosso tempo nas inúmeras atividades e ocupações que se apresentam a nós durante o dia...

Você mesmo (a), gasta alguns minutos lendo o que eu escrevo.

Alguma vez em sua vida, porém, você separou um minuto para amar?

Eu também nunca havia feito isso até hoje à tarde!

Cheguei mais cedo na faculdade, disposto a estudar para minha prova. A sala ainda estava vazia quando eu cheguei, agitado, ligando o ar-condicionado e abrindo os livros. Eu estava a mil por hora!

Após algumas linhas de leitura, porém, senti meu ritmo diminuir, diminuir e dimin...

"Arthur, pare um minuto."

Parei.

E amei!

Subitamente, senti toda a pressão e estresse serem substituídos pela Paz.

E sabem o que eu amei?

Amei tudo o que tenho!

Amei o Deus que me salvou,
Amei a futura esposa que Ele me deu,
Amei a família que zela por mim,
Amei a oportunidade de estudar,
Amei,
Amei,
e Amei!

Aquele Um Minuto de Amor me revigorou!

Experimente hoje! Separe um minuto para amar tudo aquilo que o Senhor te deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário