15 de setembro de 2010

Recobrando o Fôlego

Há alguns minutos atrás, abri o blog e estava pedindo a Deus que me mostrasse sobre o que escrever hoje, quando minha mãe me perguntou docemente:

"Filho, comprei umas latinhas de tinta, você me ajuda a guardar?"

Levantei-me pronto para ajudá-la, refletindo ainda sobre o que compartilharia com vocês hoje.

Foi quando tive aquela desagradável surpresa...

Cada latinha (reparem no inha que mamãe usou) pesava 22 quilos! E eram quase 10!

Fui guardando uma a uma, e, como não sou nenhum atleta, a tarefa me deixou sem fôlego por alguns segundos!

Sentei-me, recobrando o oxigênio, e ouvi aquela pergunta:

"Só umas latas pesadas para te parar, não é?"disse-me o Senhor em minha mente, "Você está sempre tão ocupado para simplesmente parar um pouco para me ouvir!"

Fui impactado por essa verdade e a repasso a você agora:

HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO PÁRA? HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO SE SENTA PARA "RECOBRAR O FÔLEGO"?

Estamos sempre tão atarefados para parar, não é?

"Não posso parar, eu tenho um trabalho a fazer!", " Tenho ocupações importantes", são as frases que dominam nossa mente.

Deus hoje me mostrou que, muitas vezes, a solução para todos os movimentos da vida é parar!

PAREMOS UM POUCO!

"Estacionemos" na oração!

Recupere seu fôlego espiritual, parando de agir por conta própria e dividindo sua vida com seu Pai!

DIMINUA O SEU RITMO E DEUS AUMENTARÁ O DELE!

Muitas vezes as preocupações da vida me deixam agitado e ansioso. Quando as compartilho com Helen, porém, sinto meu ritmo desacelerar...

Ela sempre me diz:

"Bebê, por mais que seja difícil, vamos descansar no Senhor e esperar pela provisão d'Ele!"

Ouço essas palavras e me acalmo. Tiro meu time de campo, estaciono meu carro e deixo Ele resolver os dilemas.

Sua vida anda agitada? Pare para descansar!

Faça um pit-stop com Deus e ganhe o fôlego necessário para continuar na corrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário