2 de setembro de 2010

Como Tudo Começou

Um dos leitores do blog, Wallison Mata, disse que queria saber mais sobre minha história com Helen, então, atendendo a este ilustre pedido, contarei a vocês todas as impressionantes circunstâncias movidas pelo Senhor para que o casal mais apaixonado do mundo se conhecesse:

Sou membro de uma igreja de 3.000 membros em Campos dos Goytacazes - RJ.
Em maio do ano passado, um de meus pastores veio almoçar em minha casa para orar pelo meu pai, e, repentinamente, olhou para mim e e perguntou:

"Arthur, você quer passar 17 dias em Minas, atuando como missionário de Missões Nacionais? Haverá um projeto nacional de evangelismo chamado "Jesus Transforma" e eu vou selecionar 3 jovens de nossa igreja para nos representarem. Você quer ser um deles?"

Fiquei realmente espantado com o convite, pois nem sabia que o pastor me conhecia, já que minha igreja é tão grande e o convite havia sido feito pelo pastor presidente, não pela minha pastora de jovens.

Aceitei prontamente e não tinha ideia de que ali, Deus havia começado a mudar a minha história.

Ao chegar em Varginha, cidade-sede do evento, fiquei sabendo que haveriam 17 cidades participantes do Projeto e que os missionários seriam sorteados para saber onde ficariam.

Fui sorteado para permanecer em Varginha!

Moraria por 17 dias na Segunda Igreja Batista de Varginha, igreja de uma linda loirinha chamada Helen...

Em meio a 300 jovens, eu fui escolhido.
Em meio a 17 cidades, Varginha foi escolhida.
Em meio a 4 igrejas, a Segunda foi escolhida.


Helen e eu somos ou não somos um lindo sonho do Senhor?

Jamais imaginei que namoraria alguém que morasse tão longe de mim e muito menos, que namoraria uma garota tão linda e dedicada ao Senhor.

DEUS JÁ COMEÇOU A ESCREVER UM LINDO ROMANCE, ONDE O PROTAGONISTA É VOCÊ!

Quero que meu testemunho incentive você, que ainda não namora, a crer que Deus tem o melhor para a sua vida!

Queria uma namorada e Deus me fez viajar 600km para me dar uma HELEN.
Ele vai além de todas as nossas expectativas!

3 comentários:

  1. Oie, Arthur! Como vc mensionou que gostaria de saber se os seus leitores estão sendo abençoado com o que você escreve, estou aqui para dizer que todos os dias passo por aqui, para ler o que de novo o Senhor fez...E com todas as matérias sem exceção sou extremamente abençada!!! Tenho uma história parecida com a sua...
    Enfim, louvo a Deus pela sua vida e a da sua varoa valorosa!
    Que Deus te de muitas e muitas experiências!
    Fik na paz!

    ResponderExcluir
  2. mt boa sua história... vou visitar este blog todos os dias... e q Deus abençõe vcs, pois este blog esta edificando vidass! inclusive a minha...
    Deus abençõe!!!!!!!!!!
    ass;Daiane de salvador {bahia}

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur e Helen , me identifico com que vcs postam no blog,eu também já tive um namoro a distância.nos viamos só nos fins de semana,eu era catolica e ele membro de uma igreja evangelica,namoramos 4 anos,infelizmente o nosso namoro Deus não era a prioridade,Deus falou,e hoje estamos 9meses separados(ele é unico namorado)SOU EXTREMAMENTE APAIXONADO por ele, e creio que Deus tem um proposito em nossas vidas,oro pela vida do meu amado,e estamos oração pelo o ''decreto'' do nosso casamento,com isso elimanaremos todas essas barreiras que nos impedem de ficar juntos!Arthur que Deus continue te abençoando Grandemente,é LINDO o amor de vcs,que me faz a esperar no Senhor cada dia mais pelo o meu principe!!
    Fica na Paz
    Tamires Ap.
    mogi das cruzes -sp

    ResponderExcluir