5 de setembro de 2010

Novidades



Bem, nossos abençoados e queridos leitores, talvez vocês estejam curiosos para saber como estão sendo meus dias aqui em Varginha, não é?

Querem saber?

ESTÃO SENDO MARAVILHOSOS!

Nosso amor aumenta a cada dia e cada segundo vivido ao lado de Helen, parece eterno!

Amanhã farei uma festa de aniversário para ela, já que no dia 13 (data de nascimento da menina mais linda do Universo, anotem) não poderei estar aqui.

O que ela ainda não sabe (não contem!), é que farei um culto de ação de graças pela vida dela, onde selecionarei louvores, pregarei, lerei um poema escrito por mim e também votos de renovação da nossa aliança com o Senhor! Toda a igreja, amigos e os pais dela estarão lá, creio que ela gostará bastante!

Peço que orem por esse evento, pois anseio muito para que, acima de tudo, ele seja para a Glória de Deus!

Sei que Deus quer nos usar para impactar vidas e gerar discípulos para Ele!

Antes de dormir, postarei uma revelação que o Senhor me deu hoje, OK?

As visitas ao blog continuam aumentando pela Graça do Senhor! Sempre que você entrar, comente!

Deixe seu nome e até mesmo algum eventual pedido de oração, pois ser lido por você é uma grande honra para mim e para meu Bebê!

DEUS ABENÇOE A TODOS!

Um comentário:

  1. Eu e meu namorado, temos um pequeno problema que acaba se tornando grande: meus pais não sabem do nosso relacionamento. É o seguinte, meus pais são muito ciumentos comigo,e isso acaba me trazendo um medo muito grande de contar pra eles sobre o meu namoro. Tenho medo deles não aceitarem,e acabarem me tirando de onde estou estudando, que é na cidade que meu namorado mora. Estamos com 1 ano e 1 mês de namoro, somos bastante felizes, e temos essa enorme preocupação. No entanto, o meu medo atrapalha,e meu namorado disse que só pede para os meus pais, depois que eu falar pra eles sobre o namoro. Eu amo demais o Alexandre. Se tiver dica,me passa. Te adicionarei no orkut. Sou Thalita.

    ResponderExcluir