23 de maio de 2011

Às Vezes

Às vezes (só às vezes), eu me pergunto o porquê:

Por que cada dia parece sugar minhas forças?

Por que acredito cada vez menos em mim?

Por que olho adiante e só vejo nuvens negras?

Por que os travesseiros parecem mais atraentes do que a igreja?

Por que a minha mente insiste em reter o lixo e jogar fora os tesouros?



E é então, (que nessas vezes), Ele me responde:


Seus dias sugam sua força para que você se encha da Minha.

Você acredita menos em si para que acredite mais em Mim.

As nuvens estão ali para que Eu as dissipa e você glorifique o Meu Nome.

Você não precisa ir tanto à Igreja, mas sim ser a própria Igreja.

Você perde tesouros porque tenta administrá-los com sua mente, quando na verdade foram feitos para serem guardados no fundo do seu coração.

E é então que eu durmo melhor. Sabendo que estou na mão do Senhor dos Porquês.

Vou parar por aqui, Ele está me chamando para descansar.

Descansar numa vida onde eu dependo menos de mim e mais d'Ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário