7 de maio de 2011

"Jesus, meu..." - Introdução

Levante a mão quem tem uma família 100% perfeita, que nunca se decepcionou, que nunca pensou diferente de você, que nunca te frustrou e nem deixou de te compreender.

Não preciso ser um gênio para saber que ninguém levantou a mão.

Podemos ter famílias excelentes, mas jamais perfeitas.

Amamos nossos pais, irmãos e Cia, mas, ainda que sem querer, eles nos decepcionam às vezes.

E essas decepções podem ter marcado a sua vida.

Uma palavra maldita.
Uma frase mal-interpretada.
Uma crítica, ao invés de aplausos.

Talvez suas vitórias até hoje estejam manchadas por uma briga ou discussão que você jamais esqueceu...

Silêncio, quando queríamos ouvir.
Ausência, quando queríamos colo.
Omissão, quando queríamos companhia.

Talvez suas vitórias estejam manchadas até hoje por uma decepção que você jamais esqueceu...



E é sobre isso que conversaremos nos próximos dias! Pediremos juntos a Deus que nos cure do passado, preparando-nos para o futuro.

Jesus também tinha uma família problemática. Seus irmãos zombavam d'Ele e não apoiaram seu ministério.

Jesus entende pelo que você passa.

E é esse Jesus o único que pode preencher esse vazio.

Nos próximos Posts, conversaremos sobre o poder único que Deus possui para substituir as pessoas que nos faltaram e consertar as frustrações que sofremos.

Os Posts serão:


  • "Jesus, meu Pai"
  • "Jesus, minha Mãe"
  • "Jesus meu irmão(ã)"
  • "Jesus, meu amigo(a)"
  • "Jesus, meu namorado(a)"

Você entregará no Altar todos os erros que essas pessoas podem ter cometido com você e as substituirá por Jesus!

Amanhã começamos, até lá!

HÁ POSTS INÉDITOS ABAIXO! NÃO DEIXE DE LER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário