5 de maio de 2011

Solteiro ou "Soliteiro" - Parte 5

Estou solteiro porque... Outras pessoas precisarão ouvir meu testemunho um dia.


Na Parte 2, aprendemos que você pode ainda não estar pronto para namorar, ou seja, está solteiro porque Deus está preservando você.

Na Parte 3, aprendemos que sua futura Metade pode ainda não estar pronta para namorar, ou seja, está solteiro porque Deus está preservando ele(a).

Hoje, vim abrir seus olhos para mais uma possibilidade:

Você pode ainda estar solteiro porque Deus está preservando pessoas que você nem conhece!

Não entendeu nada, não é?

Bem, eu explico, contando nossa própria história.



Você provavelmente não me conhece, mas Deus me deixou solteiro por sua causa!

Sim, Deus me deixou solteiro por 18 anos porque Ele já sabia que através do meu namoro com Helen, um Blog seria criado e sua vida seria abençoada!

Ele sabia que Helen e eu teríamos um ministério e que ele seria enriquecido com toda a experiência adquirida em nossa sol(i)teirice.

Esta é uma ideia grandiosa e que pode revolucionar a maneira com que você veja a sua vida.

Soliteiro, você, que pensa que todos namorarão menos você, está solteiro por um propósito!

Deus está esperando a pessoa certa, que terá um ministério ao seu lado!

O grande plano de Deus é que os solteiros de hoje consolem os soliteiros de amanhã!

Ahá, entendeu agora?

Quando você tiver um namorado(a) excepcional, Deus te usará para consolar pessoas que ainda não receberam esta bênção e ouvirão a sua história!

Satanás mente, dizendo que você está solteiro(a) por sua culpa, porque você é inferior ou por culpa de Deus. Na verdade, toda a sua aparente solidão faz parte de um propósito de Deus que abençoará outras vidas!

Portanto, solteiro(a), permaneça firme no Senhor, pois Ele quer te usar!

Soliteiro(a), receba a cura das suas emoções, pois Ele também quer te usar!

Seu namoro afetará muitas vidas, por isso ele está demorando a chegar.

O Arquiteto do Céu está planejando cada detalhe da "casa" nova, onde muitos se abrigarão: Seu ministério com sua Metade!


Arthur e Helen Indicam
  • Peça a Deus que te dê um vislumbre de como Ele usará seu namoro.
  • Ore desde já pela sua Metade, pedindo que ele(a) também tenha essa visão.
  • Creia que sua solteirice é um grande propósito de Deus, que terminará em vitória!
Há um Post Inédito aqui embaixo, não deixe de lê-lo!

Um comentário:

  1. Amémmm!!A Paz casal abençoado!!!
    Esses posts do "solteiro ou soliteiro" foram uma benção para mim!! Glória a Deus!!
    Posso confirmar a verdade neste post com toda convicção de que realmente Deus permitiu q vcs ficassem solteiros pelo tempo q ficaram para q minha vida hj fosse abençoada!!
    Deus os abençõe imensamente!

    ResponderExcluir