14 de maio de 2011

Do Contra

Há uma música do cantor Fernandinho, que diz assim:

És meu Tudo
És meu Senhor
És meu Amigo
Meu Intercessor
Meu Braço Forte
Meu Conselheiro Maravilhoso
Meu Grande Eu Sou...

UAU! Quantas qualidades nosso Pai possui!

Mas... Como experimentá-las?

A música nos ajuda a responder essa pergunta:

Só saberei que Deus é TUDO quando eu não possuir mais NADA.

Só O reconhecerei como SENHOR quando ver que minha própria cabeça não me leva a lugar algum.

Só terei plena intimidade com meu Deus AMIGO quando Ele for o primeiro ombro a ser procurado por mim nos momentos de dificuldade.

Só conhecerei o Poder do meu INTERCESSOR quando eu não tiver mais forças para orar sozinho.

Só saberei o quanto o Braço d'Ele é FORTE quando eu não tiver mais forças para me sustentar de pé.

Só desfrutarei da Sabedoria do meu MARAVILHOSO CONSELHEIRO quando eu só conseguir ouvir a Sua Voz a me incentivar.

Só descobrirei que Ele é o Grande EU SOU quando estiver diante de mares que eu não consigo abrir.



Descobri que Deus é "do contra". Quando queremos relaxar, Ele nos põe para trabalhar.

Quando queremos o SIM, Ele permite o NÃO.

Quando ansiamos por uma praia, Ele noe conduz em meio às tempestades.

Um Deus Do Contra. Difícil de se entender, porém fundamental para se viver.

Ele faz tudo isso para que possamos conhecê-Lo melhor.

Ele não vê limites para chamar nossa atenção.

Ele atua "do contra" para te prestar um favor. Por trás de cada circunstância contrária, existe um Deus ansiando abençoar você!

Procure Deus em meio às suas desilusões mais profundas e você receberá Sua Graça mais Preciosa!

Você só saberá quem é Deus quando Ele te mostrar quem é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário