4 de maio de 2011

Solteiro ou "Soliteiro" - Parte 4

Estou solteiro porque... Preciso estar focado no Senhor.


Uma das coisas mais fascinantes da minha história com Helen é que Deus a deu para mim quando eu jamais imaginaria receber uma namorada.

Entendam:

Eu participava de um projeto missionário, estava a 600km de casa, andando o dia inteiro, batendo em portas para anunciar a Jesus, morando nas salas de Escola Bíblica da igreja local (onde Helen era membro).

Algum tempo depois, refletindo sobre o agir de Deus, percebi que Ele escolheu aquele momento, onde todo o meu foco estava em ganhar almas, para me abençoar com minha Metade.

Como a maioria dos soliteiros (eu era um deles!), estava obcecado para namorar e pensando constantemente no assunto, mas aqueles dias de Missões serviram para desviar meu foco daquilo e foi justamente ali onde fui abençoado!



Conseguem perceber?

Jesus esperou ser a prioridade em meu coração para me abençoar.

Soliteiros tendem a esquecer de Deus. Eles estão ocupados demais "orando" com alguém, perguntando a Deus sobre alguém ou paquerando alguém...

Enquanto isso, os verdadeiros solteiros, mantêm seu foco na Obra de Deus e, quando menos esperam, são abençoados.

O desafio de hoje é esse: Por mais que o sonho de namorar "tome conta" da sua mente, não permita que ele se coloque acima do próprio Deus!

Solteiro ou não, sua prioridade é glorificar a Ele!

Sua afobação e ansiedade não te levarão a lugar algum.

Quando menos esperamos, Deus nos abençoa. O Blogueiro sabe muito bem disso.


Arthur e Helen Indicam
  • Entregue a Deus sua ansiedade por namorar e concentre-se mais no Reino.
  • Procure fazer de Jesus o assunto principal em sua mente.
  • Não vá à igreja à procura de pessoas, mas à procura de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário