13 de maio de 2011

Fora do Ar

Não poderia deixar de criar este "mini-Post" para falar sobre o dia de ontem.

O Blogueiro estava tenso. O Blogger permaneceu horas e horas fora do ar e eu não pude postar nem acessar o Blog do Senhor.

Me desesperei, me chateei, me entristeci...

Comecei a orar, repreendendo a "ação de Satanás", quando ouvi o Senhor me falar:

"Filho, o que Satanás tem a ver com isso?"

Eu fiquei confuso. O Blog estava fora do ar, vocês estavam sem Post... Isso era algo ruim, não?

"Arthur, de quem é o Blog?", Deus voltou a me perguntar.

Eu nem precisava responder.

"Arthur, naquilo que é meu, Satanás não pode tocar."

Eu pensei em balbuciar um "mas..."

"O Agir é Meu. Atrasei o Blog um dia, porque quis que meus filhos lessem o que direi amanhã e não hoje."

Houve mais uma pausa, para minha reflexão.

"Eu sou o Senhor", Ele disse, acariciando os meus cabelos.

Acho que nem preciso falar mais nada, não é?

Sejam quais forem as coisas "fora do ar" da sua vida, creia que o agir é d'Ele.



Afinal, Ele é o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário